Garoto da Escolinha do NOEC é aprovado em peneira do Sport de Pernambuco

O garoto Richarles da cidade de Nova Olinda do Maranhão e integrante da Escolinha do NOEC foi novamente avaliado e aprovado em peneira realizada na cidade de Pindaré Mirim nesta quinta-feira (11).

O observador técnico João Maradona do Sport Clube do Recife e outros membros da base do clube pernambucano, estiveram hoje (11) na cidade de Pindaré Mirim, no estádio municipal Jaime Melo, realizando mais uma avaliação de atletas de 12 a 17 anos.

O garoto novaolindense Richarles, foi convidado por João Maradona e sua equipe para participar dessa nova avaliação. João Maradona já havia visto o garoto Richarles em 2017 aqui na cidade de Nova Olinda do Maranhão. Na época Richarles não tinha ainda 14 anos, idade mínima para que o garoto possa ir para um período de avaliação de 30 dias em Recife.

Novamente avaliado, o garoto Richarles foi aprovado para a fase de testes em Recife. Ao lado de seu pai Sharles Baldez, o garoto Richarles terá essa chance de fazer um período de treinamento de 30 dias na base do Sport Cub do Recife.

João Maradona, Neco, Vinicius Paraíbano e Yan Jansen, virão novamente em breve á cidade de Nova Olinda do Maranhão avaliar mais atletas da Escolinha do NOEC.

farofa

 

Anúncios

Autor: ciceroferraz16

Professor de Geografia e Educação Física, comunicador popular e radialista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s